Um pai coloca a filha de 3 anos na cama, conta uma história para ela e escuta ela rezar, o que termina com a frase: “Deus abençoe a mamãe, Deus abençoe o papai, Deus abençoe a vovó e tchau vovô.” O pai pergunta, “Por que você disse adeus para o vovô?”. Ela responde: “Eu não sei papai, apenas parecia a coisa certa a se fazer”. No dia seguinte o avô morreu. O pai pensou que fosse uma coincidência estranha.
Alguns meses depois, ele coloca a garota na cama e escuta ela rezando: “Deus abençoe a mamãe, Deus abençoe o papai e tchau vovó”. No dia seguinte a avó morre. “Minha nossa!”, pensa o pai. “Minha filha tem algum tipo de contato com o outro lado”.
Várias semanas mais tarde, quando a garota estava indo para a cama, ele a escuta dizer: “Deus abençoe a mamãe e tchau papai”. O pai entra em choque. Ele não consegue dormir e resolve ir para o escritório ao mesmo tempo em que o sol estava nascendo. Ele passou o dia inteiro extremamente nervoso e almoçou olhando para o relógio. Imaginando que, se chegasse até à meia-noite à salvo estaria bem, ele decidiu aguardar no escritório ao invés de ir para casa. Bebendo um café atrás do outro e dando pulos de susto a cada mínimo barulho que ouvia. A meia-noite finalmente chegou, ele deu um suspiro aliviado e foi para casa.
Ao chegar em casa, sua mulher pergunta: “Querido, o que aconteceu? Nunca vi você ficar até tão tarde no trabalho”. “Não quero falar sobre isso”, respondeu. “Eu tive hoje o pior dia da minha vida.” “Você pensa que teve um dia ruim? Você não vai acreditar no que aconteceu comigo. Hoje de manhã o carteiro caiu morto bem na porta da nossa casa!”
Por alguns momentos eu tive que parar e respirar para digerir essas últimas palavras. Acho que é até difícil de imaginar o que se passou pela cabeça desse pai ao ouvir isso depois de um dia como esse. Compartilhe essa surpreendente história com seus amigos.
0 comentários:
Postar um comentário