O marido dela é infiel, ela apanha-o em flagrante ... Mas a história não fica por aqui!

O marido dela é infiel, ela apanha-o em flagrante ... Mas a história não fica por aqui!
Esta é a história de uma mulher que chega em casa mais cedo do que o costume... e que surpreende o marido traindo-a com uma mulher mais jovem!
Fora de si, chocada e furiosa, ela grita com ele: "És um porco, como ousas fazer isto à tua esposa fiel, à mãe dos teus filhos, vou pedir o divórcio imediatamente!!! "
Calmamente, o homem então responde: "Um segundo meu amor, vou explicar tudo." Curioso para saber mais , ela responde secamente: "Continua, mas serão as últimas palavras que me diriges!"
E marido começa a sua história. "Ao deixar o trabalho, dirigi-me para o carro para ir para casa, esta jovem mulher triste e esfarrapada abordou-me no estacionamento e perguntou-me se eu lhe poderia dar uma boleia, ela parecia tão indefesa ... Por isso, pedi-lhe que entrasse no carro. Notei imediatamente que ela estava magra, mal vestida e suja.
Ela disse-me que não se lavava há 4 dias! "Então, eu quis ajudá-la e trouxe-a para casa. Aqueci-lhe a massa que te fiz ontem. Tu sabes, o que não quiseste comer porque estavas com medo de engordar ...
Com fome, ela devorou tudo com uma mordida. Então eu sugeri que ela tomasse um banho. Aproveitei a oportunidade para pôr fora as uas roupas sujas. Como ela precisava de roupas novas, dei-lhe as tuas calças de marca que compraste há alguns anos atrás, mas nunca usaste porque dizes que estão demasiado apertadas.
Também lhe dei as cuecas que te ofereci no teu aniversário. Uma vez que nunca as usaste ... Achei também a blusa sexy que a minha irmã te comprou para o Natal que nunca usaste e também lha dei. As botas que tinhas comprado numa loja de luxo, mas que nunca usaste porque alguém no teu trabalho tem o mesmo par "
O marido continua: "Ela estava tão grata pela minha compreensão e pela minha ajuda que quando a levei até a porta, ela perguntou-me: Tens outra coisa que a tua esposa nunca usa? "
Fim!
Share on Google Plus

About Rodrigo Bello

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of OlhaEsseVideo. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário