O que se esconde atrás deste vestido deixou todos chocados. Uma mulher muito corajosa.

O que se esconde atrás deste vestido deixou todos chocados. Uma mulher muito corajosa.
A neozelandesa Simone Anderson ama a moda acima de tudo. Mas a bela mulher sofre por conta do seu peso (169 quilos) e simplesmente não se sente realizada com seu corpo. No ano passado, Simone deu um ultimato a si mesma: ela queria emagrecer de qualquer maneira.
Com esporte, alimentação saudável e uma cirurgia de redução de estômago, Simone luta pelo seu objetivo. No Facebook, ela registra cada passo na busca pelo corpo dos sonhos. Rapidamente 65 mil pessoas passam a segui-la para assistir à transformação. O resultado, quase um ano depois, é de tirar o fôlego: “Eu sou oficialmente metade da pessoa que eu era há 11 meses!”, escreve Simone. “De 169 para 83 kg, eu mal tenho palavras para descrever o que isso significa para mim!”
Enquanto muitos a parabenizam e passam a usar sua transformação como inspiração, outros alegam que o antes e depois de Simone seria fake. “Eu não acredito que seja a mesma pessoa - o celular está escondendo o rosto. Pessoas que perdem peso tão rápido têm grandes excessos de pele. Essa mulher esbelta jamais pode ser a mesma que essa obesa!”, escreveram os céticos.
Simone ficou chocada. Mas decidiu mostrar a todos o quanto tinha trabalhado duro: “Todos comentários que dizem que minha perda de peso é fake realmente me machucaram. Eu levei horas de choro e dúvida para decidir se deveria ou não compartilhar minha perda de peso com os outros. Mas sempre fui completamente honesta. Então, por favor, espero que isso ajude todos os descrentes! Sim, eu tenho muitos excessos de pele e marcas de estria!”
Que atitude corajosa! Com ela Simone levou todos os incrédulos ao silêncio. E ao mesmo tempo deu coragem a muitas pessoas que sofrem do mesmo problema após uma grande perda de peso. “Me surpreendeu completamente quantas pessoas reagiram à minha foto”, afirma. “Mas eu estou muito orgulhosa de ter tido a coragem para isso. E ela influenciou pessoas de um jeito que eu nunca poderia ter imaginado!”
Share on Google Plus

About Rodrigo Bello

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of OlhaEsseVideo. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário