O marido e o filho dela foram mortos por um condutor embriagado, um ano mais tarde, ela escreve isto no Facebook:

O marido e o filho dela foram mortos por um condutor embriagado, um ano mais tarde, ela escreve isto no Facebook:
No dia 20 de Setembro de 2014, Destiny Mantia, o marido e o filho Corey Parker estavam no carro da família, quando foi atingido por um jipe.

O destino, em seguida, fez com que ela perdesse os dois amores da sua vida neste triste acidente, mas o acidente poderia ter sido evitado porque a mulher de 42 anos que estava a conduzir o jipe estava embriagada

O destino salvou-a milagrosamente, mas o filho de um ano e o marido não tiveram tanta sorte.

De acordo com o relatório do acidente, Shanna Cook, a mulher que conduzia o jipe vinha na direcção oposta e saiu da sua via para atingir a toda a força o carro da família. O condutor embriagado e o menino morreram no local do acidente. Mantia Corey morreu uma semana depois no hospital.

Hoje, um ano depois da tragédia, a jovem escreveu uma mensagem comovente no Facebook, aqui está a sua mensagem traduzida:
"Há um ano atrás, era um dia como muitos outros dias. Corey Mantia acordou e foi trabalhar. Parker e eu ficamos em casa e brincamos juntos durante todo o dia. Corey depois voltou para casa e brincou um pouco com o nosso doce bebé, enquanto esperávamos para irmos a compromisso, mal sabíamos que em poucos minutos tudo mudaria.
Nós já não íamos viver o nosso futuro juntos. Quaisquer sonhos que tivéssemos não iam mais acontecer. Nós não iríamos comprar a nossa primeira casa juntos, nós não iríamos levar Parker ao seu primeiro corte de cabelo, ao seu primeiro dia na escola, e a nossa família nunca iria crescer. Este seria o fim. Tudo o que teria poderia ter acontecido não iria acontecer e não por escolha.
No nosso caminho para o compromisso, eu e o meu precioso bebé a quem eu ainda amamentava e mantinha virado para trás no carro a ver o Mickey Mouse Club, fomos atingidos a uma velocidade excessiva por uma condutora bêbada. Esta é uma data e um momento que ficará para sempre gravado na minha cabeça.
Os actos desta pessoa egoísta que pensou que era "ok" conduzir nesse estado imediatamente tirou a vida ao meu filho, doce e inocente, de 15 meses de idade no banco de trás. Ela fez com que eu e meu marido fossemos levados de helicóptero da cena, o marido viria a perder a sua luta 24 horas depois. Ela faria com que uma família fosse devastada e com que a equipa de emergência precisasse de apoio psicológico.
Uma decisão egoísta de beber e conduzir tornou-me viúva e mãe de um anjo com a idade de 21 anos. Ela tem-me causado muitos pesadelos com as notícias de vários relatórios sendo liberados como uma autópsia do meu bebé que me foi enviada ou as muitas imagens de reconstrução que me faço na cabeça. Muitas coisas que uma jovem de 21 anos nunca deve ter que ver ou imaginar. Ela terminou quaisquer sonhos que poderíamos ter tido juntos e causou dor que eu nunca soube que existia.
Naquele dia, o destino que era o de uma mãe e esposa também morreu. Eu tenho tentado encontrar-me. Eu não sabia da força que precisaria, nem sequer sabia que a tinha. Eu fui capaz de encontrar essa força através das orações e apoio de muitos amigos e familiares e também através de um grupo de viúvas incrível, que me mostrou que era normal eu sentir-me como me sentia.
Este dano, dor, poderiam ter sido evitados se alguém tivesse impedido esta mulher egoísta de beber e conduzir. Podes salvar a vida de alguém também! Não permitas que os teus amigos e familiares bebam e conduzam.
Não partilhes operações stop. Se conduzires NÃO bebas!"








Fonte: BuzzFeed
Share on Google Plus

About Rodrigo Bello

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of OlhaEsseVideo. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário