As mortes por “overdose” de drogas são geralmente escondidas ou silenciadas pela família do falecido. Muitas vezes, as famílias têm vergonha do que levou os seus próximos à morte. No obituário, normalmente fala-se de morte súbita, ou partida muito rápida …
No entanto, o pai de Molly Parks, uma jovem de 24 anos que morreu de uma overdose de heroína, não quis ficar quieto e ocultar o que causou a morte da sua filha. Com toda a coragem, ele escreveu um obituário que pode parecer perturbador no início, mas, basicamente, leva uma mensagem GRANDE: façam tudo para apoiar os seus entes queridos que são viciados.
Aqui está o obituário que o pai de Molly escreveu e partilhou no Facebook:
“A minha filha Molly Parks fez várias boas escolhas na sua curta vida, mas ela também fez algumas escolhas ruins. Ela tentou lutar contra o seu vício, infelizmente, ontem à noite sua luta terminou numa casa de banho de um restaurante com uma seringa cheia de heroína.
Toda a sua família tentou ajudá-la a ganhar esta batalha, mas não fomos capazes de mostrar-lhe o caminho a seguir para curar este vício. Se tens um amigo ou ente querido que agora está lutando contra seu vício, por favor, faz tudo que puderes para apoiá-lo. Talvez um dia se cure. Infelizmente, connosco não funcionou. Espero que a minha filha possa agora encontrar a paz que ela sempre buscou na Terra. »
Molly Parks era uma jovem muito inteligente, que, infelizmente, teve que lutar contra o vício das drogas a maior parte da sua vida. Depois de três tentativas de desintoxicação, ela infelizmente perdeu a batalha.
Seja para amigos ou familiares em necessidade … Muitos recursos existem para ajudá-los. Eles só precisam de alguém em quem possam confiar.
0 comentários:
Postar um comentário